fbpx

7 dicas passos organizar sua festa de aniversário

1.) Se queremos que seja um tema que agrade a todo mundo, talvez tenhamos que perder um pouco de tempo antes de escolher. Deveremos pensar na faixa de idade dos convidados e adivinhar quais são os seus gostos e preferências. Com certeza são pessoas diferentes, mas contam com coisas em comum que se podem aproveitar para escolher uma festa temática do agrado de todos.

2.) Algumas ideias que sempre costumam funcionar bem nas festas para adultos são as festas temáticas baseadas em épocas históricas (anos 60, romanos, medieval, etc.). Além disso, também podemos optar por filmes, grupos musicais ou inclusive personagens dos comics.

3.) O mais importante é que todos os convidados saibam que é uma festa temática. Para isso, deveremos fazer os convites com tempo suficiente para que estes possam encontrar a vestimenta perfeita. É uma boa ideia realizar esse convite baseando-nos na temática que finalmente escolhemos. Assim, tanto as imagens como a tipografia deverão estar de acordo.

4.) Você é o anfitrião, portanto, a sua vestimenta tem que dar o exemplo. Tente encontrar o melhor, o mais original e o mais trabalhado. O sucesso desta festa passa por você, assim que seja uma festa dos anos 60, uma festa hippie ou uma festa havaiana, sua missão é entrar no personagem o melhor possível.

5.) Se você quiser que a sua festa temática seja 100% única e real, deverá pensar em servir alimentos e bebidas de acordo com ela. Para esta tarefa, a Internet pode ser uma grande fonte de conhecimento. Navegar pela rede para procurar um bom cardápio temático.

6.) Por último, não se esqueça do mais importante: a decoração. Você pode continuar procurando na Internet ou ver filmes sobre o tema escolhido. Além disso, uma boa ideia é criar um photocall para reforçar o tema escolhido.

7.) Se deseja mais dicas parecidas de como organizar uma festa temática para adultos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *